Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Fim de semana romântico - 3 anos

Este fim de semana foi de comemoração do amor!
Já vos tinha dito que comemorei 3 anos de namoro na sexta feira. O meu
Namorido levou me a jantar na sexta ao paparucha e adorei. O paparucha é um restaurante argentino no príncipe real com uma das melhores vistas sobre Lisboa. 


O valor não é apelativo mas em dias especiais vale tudo!! 

No sábado tinha reservado uma noite pra nós em Alcobaça no hotel vale d'azenha, o hotel ideal para descansar longe de tudo e perto de tudo, isto é, localizado no meio da natureza mas a meia dúzia de km da Nazaré e de Alcobaça e mais um bocadinho de São Martinho do Porto! 
Por isso paramos para almoçar em São Martinho do Porto que ficava a caminho e comemos um belo peixinho, seguimos para Alcobaça e  lanchamos um doce conventual ... deliciei -me na pastelaria Alcoa a comer uma cornucópia e jantar no restaurante fantástico chamado António Padeiro.


Fico só pela foto das entradas que é o meu preferido.

Domingo foi dia de ir comer um belo marisco a Nazaré!





Foi maravilhoso. Adoro fugir da rotina, passear, conhecer coisas novas, namorar muito. 
Há melhor coisa na vida? 





1 comentário:

  1. 3 anos?? Fogo eu lembro-me do início! parabéns!
    Também gosto do Paparucha :)

    ResponderEliminar