Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Quando fazemos a diferença

Como já referi aqui, sou nutricionista, podia ter um blogue de nutrição e tudo isso mas já há tantos... enfim.
Não falo muito do meu trabalho mas hoje tive um caso que me fez encher de orgulho e colocou-me de lágrimas nos olhos.
Em Agosto entra uma mulher de 30 anos, junto com  a mãe, completamente " drogada" de comprimidos. Bulimica. Diagnostico de Bipolaridade, tinha vergonha de sair de casa, não estava com os amigos, não trabalhava.. E pronto foi directo ao meu coração,  ajuda-la acabou por ser um missão para mim e desde logo senti que poderia fazer a diferente na vida dela.
Aconselhei paralelamente fazer acompanhamento psicológico.
Não a via desde Outubro e liguei-lhe hoje para saber dela, perdeu 13 kg, acabaram os episódios de bulimia, voltou a estudar e a viver e agradeceu-me muito pelo que fiz por ela. Confesso que estou cheia de orgulho.

1 comentário: