Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

50 anos de casados dos avós

Sabado os meus avós fazem 50 anos de casados.
Vai haver uma festinha para eles e fiquei encarregue de escrever umas palavras terminei agora:

Meus queridos avós, primeiro que tudo parabéns por estes 50 anos de união. É um prazer ser fruto desse amor e testemunhas da vossa cúmplicidade.  
 Se há pessoas importantes e especiais, vocês estão em primeiro lugar. Dizem que os avós  são pais duas vezes  e   não encontraria melhor definição. Cresci com vocês, eu e todos os vossos netos e sempre nos educaram com todo o amor.  Cuidam de nós com muito carinho, desde que nascemos. Sabemos que estamos sempre dentro do vosso coração. Transmitem-nos segurança, conhecimentos e enchem-nos de mimo e de ternura. Com a vossa compreensão e tolerância, estão sempre prontos a perdoar qualquer traquinice.
Quando vamos para vossa casa, sentimos carinho no ar e isso deixa-nos felizes, pois adoramos todos os momentos que passamos juntos. 
Nestes anos da minha vida sempre foram o meu grande exemplo, tanto como casal, como seres humanos. Nunca vos vi zangados ao mesmo tempo, quando  um ralha o outro ri e acabamos a rir-nos todos!
Avô sabes que é das pessoa que mais respeito no mundo, quando as vezes me portava menos bem, eras tu que me vinhas a cabeça, sempre que tenho  uma vitória penso em ti, sempre te quis encher de orgulho, sempre te quis dar alegrias. Acho que nunca tomei uma decisão importante na vida sem te ouvir primeiro. És o exemplo do Homem de família e  sabemos que podemos contar contigo para tudo.

 Avó quem me conhece sabe que para mim é uma mãe, até a minha vida ter mudado há poucos anos fazia questão de a  visitar quase todos os dias, ninguém me prepara o lanche com o carinho que você preparas, e tudo o que é feito com carinho tem um sabor especial, em parte alguma do mundo o sabor do café tem o sabor que tem em sua casa, conversamos muito, partilhamos muito das nossas coisas e temos uma ligação única e especial. Para mim é a leoa da família, que defende os seus com unhas e dentes, que nos proteges com as garras de fora
Podia continuar a definir vos mas nunca mais saia daqui. Termino a agradecer, tudo o que fazem por nós, vossa Família, por estarem sempre aí pra nos dizerem as verdades quando não estamos certos, para nos apoiarem em todos os momentos da nossa vida. Obrigada por tudo meus queridos avós,obrigada por serem tão especiais e continuem a contagiar nos com a vossa alegria, força, coragem e amor.

Que Deus vos abençoe por muitos e muitos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário