Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Não expectativas = Sempre surpreendida - Surpresa 2 anos

Se há coisa que aprendi na vida foi a não ter expectativas ou saber lidar com a frustração. Quando fazemos anos, aniversário de namoro, ou festejamos algo arquitectamos logo uma serie de coisas que gostávamos que nos fizessem ou palavras que gostaríamos de ouvir. ERRADO sai-nos sempre sempre ao lado, podemos até transformar um dia especial num dia triste e cheio de desilusões. 
Então quando a expectativa está relacionada com homens, meu Deus, tanta desilusão... ou não! 
Por defesa não espero nada do meu namorado, ou tento pensar " ele não vai fazer nada convence-te" " ele não se vai dar a grandes trabalhos convence-te" e é este o exercício que faço para meter a expectativa no sítio. 

Ontem fiz 2 anos de namoro e fiz este exercício mais uma vez, la dei a dica durante a semana para ele pensar num restaurante e tal, mas na minha cabeça já tinha um plano B se a última da hora ele me dissesse " escolhe lá tu".

E o meu namorado lá  pensou, decidiu e surpreendeu!

Ontem levou-me a jantar ao Farol Hotel, um sítio lindooo, pena estar de  noite porque de dia ainda teriamos uma vista mais fantástica. Podiamos escolher comida mediterrânea normal ou Sushi. Não é preciso pensar muito quando me perguntam o que prefiro -  SUSHI - Sushi Design, adorei. Adorei o espaço, o atendimento, o ambiente e a comida surpreendeu, aquele Hot Rols são divinais.

Adorei meu amor!



Sem comentários:

Enviar um comentário