Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ex namoradas

Não sei se se passa o mesmo com vocês, mas há uma espécie de pessoas que me dá sempre uns certos nervos de falar e saber.
As ex namoradas, ex amigas coloridas, a ex-tudo que já tiverem nos braços dele, sempre que falamos em algumas delas, que é mais que normal, de uma forma muito natural, que até acho que ele tem todas bem resolvidas, mas dá-me sempre um ciume miudinho, por dentro só me apetece chamar de cabras e essas coisas horríveis.
Pancadas.

Adoramos saber tudo do passado dos nossos namorados, mas odiamos as respostas, odiamos sentir que ele já amou outra, já fez tudo por outra, ai custa-me. Controlo-me, faço tudo para achar tudo normal, mas odeio, odeio sentir que já teve outra no meu lugar.

2 comentários:

  1. pensei que era só eu que tinha essa panca :/ agora já não me sinto tão só!!!
    Até sou capaz de virar bicho quando ele fala de alguma "amiga" que eu sei que agora é boa com'ó milho -_-

    ResponderEliminar