Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Fins de semana - O terror!

Já sabia que os fins de semana iam ser mais difíceis controlar a dieta. Tive 3 aniversários este fim de semana era dificil não vacilar em nenhum!

Batatas fritas são a minha tentação.

Venham os bolos ( só há um que não resisto a tirar um bocadinho, um  que só a mãe do aniversariante sabe fazer e não da a receita a NINGUÉM  fez no sábado ( estou me a fazer entender? ) ) , os chocolates, a massa com natas, queijos, etc não me mete grande confusão agora batatas fritas é mais forte que eu, tirem me da frente, não faço em casa nunca para ninguém... e tirem me da frenteeeeeeeeeeeeee

No sábado comi umas quantas... teve que ser!

Mas pronto...concentração, foco, vem ai outra semana e o rigor está de volta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário