Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Vizinhos

Toda a minha vida vivi numa vivenda, nunca passei pela experiência de viver num andar.
E os barulhos? e a música alta? discussões a altos berros?  E festarolas com altas gargalhadas à mistura até às tantas?
PAROU Vamos lá reflectir sobre isto.
Ontem sai do trabalho estava la um amigo nosso a colocar o chão, era 19:00 quando lá cheguei, fomos jantar e voltamos, uns a por chão, outros a lavar, outros a arrumar e foi isto até as 2.00 da amanha.
Por volta da 00:00 batem me à porta.

TRIMMMM

O meu namorado: Boa Noite
Vizinho: Boa noite só se for para sim, importam de parar de martelar?

UPSSSSSSSSSSSSSS

O meu namorado tentou se desculpar mas o senhor foi muito mal educado. Ok tem razão perdemos a noção das horas mas também não precisa de ser tão bruto. Eu escondi -me que cá não gosto de confusões.

Desculpe lá vizinho mas  vamos  tentar martelar só durante o dia, se for à noite prometo ter atenção aos gritos    ao ruido sonoro seja de que género for.

1 comentário:

  1. Na casa dos meus pais tinha uma vizinha que ia para o quintal falar ao telemovel a altas horas. Digamos que a mulher engoliu um microfone e não é muito educada!

    ResponderEliminar