Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

És tu



É incrível como cada dia te amo mais. Como olho para ti todos os dias com a certeza que és TU o homem que eu quero do meu lado, quanto mais ouço falar da vida, do amor, de casamentos, de relações, de problemas, mais olho para ti e penso que és tu o homem da minha vida... aquele que esperei estes anos todos .Foste feito para mim, da cabeça aos pés, os teus olhos a olhar nos meus, tenho a paixão no olhar que sempre quis ver. O teu corpo encaixa em mim como as peças de puzzles mais lindas que eu ja vi, o teu cheiro é único, é insubstituível, é algo que só eu sei o que me faz sentir.
Admiro -te e tenho um orgulho enorme em dizer que tu és meu e eu sou tua... porque não duvides, sou tua e só tua... e irei ser até ao dia em que me fizeres sorrir.. me fizeres sentir a tua mulher... e espero que esse dia seja para sempre.
Lutarei por ti até não tiver forças, quando se ama não se desiste facilmente, enquanto eu acreditar em nós não vou desistir de teu sorriso, do teu amor, do teu abraço. És tu e só tu meu amor.

Amote cada dia mais e mais, sou mais apaixonada por ti...

2 comentários:

  1. agora escreve isto tudo num papelzinho e mete lhe no bolso das calças ;)

    Paulinha

    ResponderEliminar