Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Cansada mas feliz

Este fim de semana foi de loucos!
Ja vos disse que vou viver com o namorado? E que estou muito feliz e na mesma proporção cansada. Andamos empenhados para ir viver para a nossa casa em Janeiro.
Este fim de semana havia desconto do Iva na Radio Popular. E la fomos  nós... 3 horas de fila! Meu Deus que nunca mais me apanham numa destas, poupei um belo dinheiro é certo mas também não tenho ideias de nunca mais comprar:

- Maquina de Lavar roupa
- Aspirador
- TV
- Varinha mágica
- Batedeira
- Espremedor de Sumos
- Frigideiras

...num só dia

Ontem foi a tarde toda no Ikea!

Óbvio que já começaram os arrependimentos tal como previa!

" Se calhar esta mesa é melhor" " Se calhar comprávamos mais cadeiras" E pronto acontece! Agora vamos às trocas dos arrependimentos!

Quem disse que era fácil ser feliz?



3 comentários:

  1. Pode não ser fácil, mas vale muito a pena. E esta fase de escolher as coisas para a casa é mágica :)

    ResponderEliminar
  2. Tive 3 horas na Fila... foi uma loucura! Mas pronto poupei 200€! Mas nunca vi nada assim de facto.

    ResponderEliminar
  3. Só agora cá vim e vi isto...estou muito contente por ti ;)
    Sejam tão mas tão felizes :)

    ResponderEliminar