Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Viviciada - Serie


Comecei no Sabado e ja vi uns 10 episódios, em que 5 foram só ontem! Adoroo.
Vejo no Wareztuga.

"A série tem quatro personagens femininas como protagonistas e basicamente se ocupa em contar os dramas de cada uma delas. A primeira é Joss (Jess Macallan), corretora de imóveis ( solteira, livre e sem pudores) (...) Savi (Alyssa Milano, a Phoebe de Charmed) é a irmã mais velha de Joss. Advogada, casada e com problemas para engravidar porque seu marido é estéril. A imagem que ela passa é da típica certinha, que faz tudo como deve ser, ou seja, justamente o oposto de sua irmã. 
A personagem que mais gostei foi Karen (Yujiin Kim, a Sun Kwon de Lost). Uma psiquiatra, solteira, que teve um caso com um paciente, casado, de saúde fragilizada e pouco tempo de vida pela frente. Eis que o paciente morre, e a esposa acaba se aproximando de Karen, agradecendo o apoio que ela deu ao marido, principalmente por ter receitado medicamentos que aliviaram sua dor e permitiram que ele partisse de forma mais tranquila.
A última das quatro protagonistas é April (Rochelle Aytes, de The Forgotten), a mais comportada delas. Pois então, ela perdeu o marido três anos atrás e agora está começando a superar. " 

Tirado daqui 

3 comentários:

  1. Como consegues fazer registo nesse site. Ainda ontem estive a tentar e não consegui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POis não és a primeira a queixar-se disso. Pelo que percebi estão com o limites de pessoas.

      Eliminar
  2. Já vi todos, agora só no próximo ano. Devo dizer que o último episódio é de bradar aos céus. Mas sem spoiler ;)

    ResponderEliminar