Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Saudade

Confesso que desta vez, talvez por ainda cá está a pouco tempo e ainda me estou a adaptar novamente, me está a custar mais as saudades, principalmente do namorado.
Talvez porque este tempo que estive sem esperar em Portugal me tivesse ligado mais a ele, o sentimento é mais forte e estar longe dele tem me custado  bem mais. 
No inicio vinha para um sitio novo, cheio de novidades, andava sempre ocupada, entao não tinha grande tempo para depressões nem para pensar em saudades, sentia claro, mas nada a ver com isto.
Agora voltei para o mesmo sítio para a minha rotina de cá e sinto tanto a falta dele... sinto que este não é o meu lugar, que não é aqui que pertenço e que já não tenho grande coisa para aprender. 
Vim pela experiência e essa já a adquiri. 
Em consequência disso ando uma sentimentaloide, choro por tudo e por nada. Só me apetece falar com ele e  senti-lo perto de mim. Enfim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário