Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Amor a distancia

Quem me segue sabe que é o que estou a viver, não neste momento que estou de ferias, mas ha 8 meses vivo neste fantasma. 
Ha quem acredite em amores ha distancia, ha quem não acredite. Um namoro de 4 meses tinha tudo para não resistir a uma distancia de 5000 km e a quase 4 meses sem nos vermos! 
Comigo foram mais 2 colegas com namoros longos, uma de 3 anos e Uma de 5. 
Posso vos dizer que a minha relação esta cada vez melhor, uma delas acabou e a outra estou a ver que mais uns meses e acaba também.
Não é fácil, as saudades dão cabo de qualquer um, a tristeza de ambos, as dúvidas e as incertezas, os ciúmes  e as desconfianças tudo começa a aparecer. 
É preciso muito amor, maturidade compreensão e confiança mas acima de tudo muita amizade pelo o outro... Meter se no lugar do outro é principal ingrediente para resistimos a tudo! Não fazer ao outro o que não queres que Te façam a ti! 

1 comentário: