Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Quando tu pensas que já te aconteceu de tudo ...

Este fim de semana foi para esquecer.
Desde o dia 24-02 que o nosso visto expirou e estão com dificuldades em conseguir outro. Podemos ser apanhados pela policia a qualquer altura o que nos obrigada a ficar mais em casa.
Depois desta informação o que se decidiu fazer? Sair à noite na sexta feira. Não fui porque estou doente e no sábado ia trabalhar.
O que acontece?
A caminho de casa foram mandados parar pela policia... o problema foi o visto? Não...
Um dos meus colegas que trazia o carro, tal como todos os outros estavam bêbados, sopraram no balão ( em Angola também não se pode conduzir alcoolizado) acusou e FOI PRESO.
Acordei e vejo que alguns dos meus colegas não estavam em casa fiquei em pânico. Quando me contaram achei que estavam a brincar.
Ele foi mesmo preso e tivemos que falar com pessoas que conhecemos aqui para resolver a situação.
Saiu ao fim de umas horas, mas ninguém lhe tira o trauma de ter estado lá dentro. Ficou com 15 Ladrões, num cubículo, tiraram -lhe tudo, dinheiro e tabaco, estavam sem camisola com o calor, segundo ele com pavor de lhe fazerem mal. Não foi agradável e ele ainda está a recuperar o choque.
Para agravar a situação sexta feira vou para Portugal e estou a ver que nada de vistos. Estou a ficar desesperada. Veremos se resolve.

3 comentários:

  1. Vai-se resolver tudo, os vistos vêm, mas é tudo à angolana, com tempo... Pensa agora apenas na parte boa, sexta feira VENS para Portugal...e segundo sei tens por cá grandes motivos de alegria para te aquecerem o coração e darem força...

    Beijinho bom:))

    ResponderEliminar
  2. Ai credo! que experiência essa... mas já vens embora, pensamento positivo!!!

    ResponderEliminar