Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Há quem nunca esteja bem

Viver com 8 pessoas veio confirmar a minha teoria: Quem for de reclamar, vai sempre reclamar.

Quem é uma pessoa bem disposta vais sempre sorrir, mesmo que as coisas não estejam bem, vai sempre tentar dar um sorriso quando é abordada, nem que se afaste do grupo para não causar mau estar, ou simplesmente diz " desculpem, mas hoje não estou bem"
E depois há aqueles pessoas que estão sempre mal dispostas, que reclamam por tudo e por nada, ou porque não há água, ou porque fez se barulho, ou porque está calor, ou porque está frio, por tudooooo.
Mete-me impressão pessoas assim, não compreendo este modo de vida, esta insatisfação constante.

4 comentários:

  1. habitua-te, isso é o português no seu melhor! nunca está bem em lado nenhum, de nenhuma forma

    ResponderEliminar
  2. 8 pessoas? Eu no máximo vivi com 4 e só me apetecia atirar gente pelas janelas...a sorrir =)

    ResponderEliminar
  3. Isso é daquelas coisas que me irrita profundamente...aproveitem a vida alminhas!!

    Bom fim de semana!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Agarra-te aos que sorriem e tenta ignorar os miserabilistas...não vão acrescentar nada aos teus dias!

    jinhoooossssss

    ResponderEliminar