Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Escrito por uma pessoa que teve aqui connosco na abertura e ja foi embora. Teve 15 dias... mas mostra o espírito que vivi nestes tempos.

Muitos me têm perguntado nestes dias como foi Angola! Como é?! Como correu?!
O que podemos dizer sobre algo está sempre ligado à experiência que tivemos e neste sentido só posso dizer o que esta experiência representou para mim.
Angola foi para mim como que um amplificador de sentimentos, tudo é enorme, tudo é fácil e difícil ao mesmo tempo, intenso, senti-me ligado à terra, senti-me vivo, ri e chorei, tive saudades (muitas), senti frustração e ainda mais sucesso, senti vontade de fazer mais, fazer melhor, sinto orgulho do que se fez e do que se vai fazer, muito orgulho daquela equipa. Conheci novas pessoas, revi amigos, fiz amigos, é fácil fazer amigos em Angola! Angola estranha-se e depois entranha-se! Numa palavra ADOREI!!!
Para todos um grande bem haja e até breve!

ESTAMOS JUNTOS!!!
 —

Sem comentários:

Enviar um comentário