Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Amar-te Longe

A rotina vai chegando e instalando e as tuas saudades vou se apoderando de mim. O nosso amor começa a querer me atropelar e bater o pé com revolta. Quer o abraço do teu abraço e os beijos da tua boca. Quer sentir o teu corpo no meu,  o teu colo que chama por mim, o teu colo e mais nenhum. Dizem que a distancia fortalece ou apaga o amor. Posso te dizer que cada dia que passa sinto-o a instalar-se mais em mim, invadiste-me, tornaste-te metade de mim. És a minha fortaleza, o meu suporte e o meu chão. Preciso de ti, sentir te perto mesmo longe, sentir que estamos juntos mesmo com um mundo a separar-nos, sentir que me amas é o meu maior tesouro, sentir que és meu é o meu maior orgulho. Cada vez mais, maior, mais forte.

Amote meu amor e tenho muitas saudades



1 comentário:

  1. Relações à distância não são fáceis...espero que consigam superar este obstáculo e que o vosso amor fortaleça

    ResponderEliminar