Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Joguinhos psicologicos

Ultimamente dou por mim a ouvir coisas do género " Ai amiga pareces mesmo um homem " ( na forma de pensar, fique registado)
E tenho a dizer que é verdade e tem sido um experiência muito interessante. Perceber que nós, mulheres por vezes somos mesmo parvinhas.
Quando estamos com alguem e achamos que essa pessoa não está a mostrar que gosta de nós  ou agir como estamos à espera, o que fazemos?
 JOGUINHOS!

" Nao lhe vou dizer nada, a ver o que ele diz"
" Nem pensar que vou atrás dele"
"  Vou demorar 1 hora a responder para ele ver como é"
" Amanhã vou dizer que não posso estar com ele só para lhe mostrar que não é ele que manda"


Merdas....


A partir do momento em que os homens sabem que tem as mulheres na mão esqueçam, vai perceber que são jogadas e sabem uma coisa? estão se borrifando.

Temos que perceber que quando gostamos a sério, no geral, não é preciso jogos.


2 comentários:

  1. eu até acho que estas a ser bastante mulher.

    Paulinha

    ResponderEliminar
  2. Concordo. Já me deixei de merdas há uns tempos. O ex homem fez-me ver que joguinhos não servem para nada. Desta vez não há jogo e é bem melhor. Também sou meia homem.

    ResponderEliminar