Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Estou há dois anos sem namorado, e isso tem vantagens e desvantagens, podia aqui enumerar uns quantos items mas não o vou fazer que isso não interessa para nada. Isto serve para dizer que quanto mais tempo estou sozinha, menos tolerante, mais exigente e  menos me contento com algo medíocre, isto juntando à minha maneira de ser  impulsiva, coração na boca, estou mal digo e pronto, origina discussões. Como odeio discussões. Detesto que perturbem a minha calma, tranquilidade, serenidade, mas detesto mais ainda que me façam de parva, sejam egoístas, desleixados, etc.
Quero encontrar alguém, me apaixonar, quero me dedicar a alguém, mas não faço disso obsessão, sou feliz sozinha, vivo rodeada de gente fantástica, quando me entregar a alguém é com certeza que vale a pena e é merecido.
Em relação a estas coisas tenho muito mau feitio, cada vez mais.


1 comentário:

  1. Mas nos tempos que correm acho que ser exigente é uma mais valia, tendo em conta os "miúdos" que andam praí!

    ResponderEliminar