Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Obrigada

Obrigada por me fazer sorrir, por me mimares, me fazeres sentir tão especial. 
Obrigada pela carinho, pelas festinhas na cara, por me dizer que me queres fazer feliz.
Obrigada por quereres estar sempre comigo, por me quereres debaixo dos teus braços.
Obrigada por todas as pequenas provas que já me deste, por quereres cozinhar para mim e quereres que durma contigo..
Obrigada por me fazeres acreditar que é possível, por me relembrares o que é que se faz por amor. 
Obrigada por me estares ensinar que a vida não é programada, que não se pode fazer planos. 

Espero conseguir me entregar e me dedicar como sinto que estás a fazer.
Espero conseguir superar tudo o que nos separa.
Espero não te desiludir e nem magoar. 
Espero mesmo que consigas derreter o meu coração e fazer me acreditar que podes ser tu o Tal.


Obrigada por esperares por mim.


M.R.




5 comentários:

  1. Telma Almeida Duarte4 de outubro de 2012 às 13:50

    Fico muito feliz ao ler estas tuas palavras. :D Tu mereces

    ResponderEliminar
  2. As coisas resolveram-se? Ou encontraste outra pessoa? :)
    Espero que corra tudo bem*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Paula?
      Como estás?
      Não se resolveram! Apareceu outra pessoa. Estou a ver o que vai acontecer. Beijinho

      Eliminar
    2. Olá M.R :)
      Estou bem, dentro dos possíveis e tu?
      Ah! Sua sortuda :p
      Felicidades então*
      Beijinho

      Eliminar
    3. Também :) Vamos ver... ainda estou na fase de ver o que acontece.
      Beijinho

      Eliminar