Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ultimamente quando estou com pessoas que não me veêm há muito tempo me dizem que agora ando sempre em festa, que não paro!
Na vida passamos por várias fases. Fases em que namoramos, em que estudamos, em que nos divertimos, em que vamos mais ao cinema, em que ficamos mais em casa de amigos. Sim é verdade ando mais em festas. É simples de perceber, verão, calor, solteira, amigas solteiras, amigas bem dispostas que gostam de sair. Estou numa fase em que me divertir é a palavra obrigatória, divertir-me com os meus amigos, com pessoas que gosto. Nunca tive nesta fase, sempre namorei e sou uma namorada dedicada,  quando namoro, namoro. Neste momento não quero ouvir falar nisso, cada vez acredito menos nisso. Actualmente o meu coração tem um cadeado que dificilmente vai ser aberto!
Talvez nesta maluquice tropece numa chave que o abra... talvez até já alguém a tenha... Não sei! Só quero viver um dia de cada vez e aproveitar esta boa fase da minha vida. Estou feliz e tranquila!


2 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem, sempre com juízo obviamente. Eu também já acreditei mais no amor e em namoros sérios, mas depois de observar de fora e já ter vivido algumas decepções, sinto acreditar devo sempre o fazer e ter esperanças, mas a razão diz-me para ter muito cuidado.

    ResponderEliminar
  2. fazes tu muuito bem, Verão é sinonimo de férias mesmo ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar