Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Uma mistura de sentimentos me invade. Foi das decisões mais difíceis que tive de tomar. Não sei se tomei a certa ou não. Só o tempo o dirá. Tentei perceber o que seria melhor para mim neste momento.
Voltar ao inicio, procurar estabilidade emocional e financeira. Precisava de ter algo seguro na minha vida, algo estável. Tem sido um ano muito complicado, mas orgulho-me de ter passado por um período menos mau e me ter conseguido levantar. Fui à luta, comecei logo a trabalhar, recusei alguns trabalhos, por isso caso sinta que tomei a decisão errada, daqui a 1 ano volto a esta vida, a lutar da mesma forma. VOu tentar perceber onde é o meu caminho.

2 comentários:

  1. O tempo vai-te ajudar... força.

    ResponderEliminar
  2. Hi there, You have done a fantastic job. I'll definitely digg it and personally suggest to my friends. I'm confident they'll be benefited from this web site.

    Here is my page; natural cellulite treatment

    ResponderEliminar