Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Congelada

Hoje disseram-me uma coisa que não havia há muito tempo e que meteu alguma confusão, e que no fundo só veio a dar me certeza que tenho o meu coração congelado!
Tenho um amigo meu que me acha piada,  já me tinham dito mas nunca dei muita importância. Hoje de manha ligou-me ( bêbado com toda a certeza) e no meio da conversa perguntou-me se me podia conquistar.
Fiquei sem saber o que responder, aquilo incomodo-me mesmo,  respondi-lhe estás é bêbado. Fui do mais frio que há, e ele respondeu-me lá tas tu com o teu mau feitio. 
Não sou fria, nunca fui, e de mau feitio tenho pouco, mas agora sinto-me assim. Por um lado gostava que alguém conseguisse descongelar o meu coração, mas quanto mais o tempo passa, pior eu fico e menos acredito que seja possível.
Ainda estou muito magoada com o Amor!
O que me apetece dizer é não percas o teu tempo, não te apaixones, não vou conseguir te dar aquilo que queres.   Vamos ver se ele percebe sem que tenha que dizer. Ou entretanto apareça outro que ele ache graça. Não é assim? Vai rodando... por isso hoje sou eu amanhã será outra e pronto!



Sem comentários:

Enviar um comentário