Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Sumol Summer Fest

O festival de Raggae da Ericeira, como sou desta zona e adoro raggae não podia falta. Quinta feira passei por lá. Não gostei, confesso, muitos miúdos e a musica péssima. 
Ontem às 19h00 lá estávamos para ouvir  Mercado Negro, " leoa tigresa minha deusa você me enfeitiçou" ainda com pouca gente mas gostei bastante. Segue Selah Sue, conhecia algumas musicas mas não foi uma artista que gostasse de ver ao vivo. Gosto de ouvir no carro vá!
Segue Richie Campbel, adorei, já ouvi algumas vezes e não me canso, grande artista, puxa muito pelo público, o concerto da noite.
Ponto de Equilibrio foi o ultimo artista que vi, depois de 5 horas a dançar eu e os meus amigos já não aguentamos mais. Conhecia Ponto de Equilibrio do Brasil, quando tive lá agora em Fevereiro ouvia-se bastante e conhecia 2 ou 3 musicas. Foi bonzito!

Depois de ter dormido 9 horitas descansado a pernitas já estou pronta para outra. Hoje  Souls of fire, S.O.J.A e Gabriel Pensador. Não conheço os outros!


1 comentário: