Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O que eu já me ri graças a um professor meu da universidade...
Passo a explicar:
Neste fim e semana fui a um festival com os meus amigos e como um deles tem uma carrinha "pão de forma" combinamos ir todos com ele. Super gira cor de laranja nada discreta portanto. 
Claro que tiramos mil foto. Uma amiga minha, que até tirou o curso comigo, publicou no facebook. O que tem isto a ver com o meu professor de universidade??? 
Ora bem, era professor de sociologia e Dj 80's que metia e mete, musica nas nossas festas. Uma animação. Para além disso tem mestrado e doutoramento em drogas psico-activas.  Então ele é nosso amigo no facebook  e  deixou -nos o seguinte no mural: " M.M e M.R desde a semana passada que caem fotos e posts que me levam a crer que com o avançar dos twenties adotaram a divisa "back to the 60's" e que se tornaram libertárias. Têm o aplauso de quem os viveu e por isso aqui deixo um video em homenagem à vossa conversão. Gozem muito.." 




Opaaaaa ele acha mesmo que por andarmos num pão de forma nos convertemos em libertárias???? oh naoooooo










O que já me ri!

1 comentário:

  1. LOLOLOLOL...ele só se enganou foi na aluna, libertária sou eu!!!Desconfio que era por isso que ele gostava tanto de mim, ele já devia desconfiar da minha veia LOL O meu sonho era ter ido ao Woodstock eheh já que não posso, vou ao Boom :-P
    Como estás amiga???
    Saudades*
    TA

    ResponderEliminar