Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Bem vinda Dress your soul

Eu nunca foi muito seguidora de moda, a verdade é que visto o que gosto, o que me sinto bem. Como nada nem niguém passa na tua vida por acaso, o destino meteu-me a T.R no meu caminho e aos poucos tenho me interessado mais, e tenho mais atenção à moda e a tudo o que lhe envolve.
Já falei aqui do seu projecto Dress your soul. Ontem estavamos juntas e lembrei-me o porquê de não se juntar a mim e ir metendo aqui as suas criações, já que o meu blogue de moda não tem nada, deixei-lhe este desafio, e claro que não sendo ela menina de fugir a um bom desafio cá está. :)
Preparam-se que este blogue vai começar a ter muito mais cor, mais brilho, mais moda!

Bem vinda minha querida, usa e abusa deste meu, teu, nosso cantinho ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário