Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vitamimos

Há iniciativas fantásticas que tem que ser divulgadas, apresento-vos os :
Este é um projecto inovador, que visa multiplicar as iniciativas de combate à obesidade infanto-juvenil. Para tal, a Vitamimos desenvolve sessões educativas para grupos escolares e aulas de iniciação à culinária saudável para pais e crianças. Realiza, ainda, programas de actividade física e festas de aniversário, onde todo o catering é feito à base de alimentos sadios. A Vitamimos organiza também vários eventos promotores de estilos de vida saudáveis.

Brevementos vão se realizar os workshops Kids, são mais vocacionados para crianças e suas famílias e têm como objectivo transmitir hábitos alimentares saudáveis (fruta e legumes, pequeno-almoço, experimentar alimentos novos...) de forma divertida.

Os workshops de adultos ou famílias tentam sobretudo responder a questões práticas da vida familiar (Como fazer refeições saudáveis em pouco tempo, o que mandar para a escola das crianças, como fazer escolhas saudáveis no supermercado...)


Os workshops são muito dinâmicos, todos põem as mãos na massa, e no fim há sempre a degustação dos petiscos confeccionados!

Mais informação em:
www.vitamimos.pt
TLM: +351 91 808 60 88
TEL:    21 458 29 32



Sem comentários:

Enviar um comentário