Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Só rir!!!

Depois de algumas notícias recentes gostaria de desmentir categoricamente as publicadas por alguma imprensa (Nova Gente, Flash, VIP e TV Guia), segundo as quais, numa festa do passado domingo, teria contactado ou conversado com a Senhora Carolina Fernandes, namorada do modelo Gonçalo Teixeira.

A verdade dos factos é bastante mais simples: foi a referida Senhora que pediu para tirar uma fotografia e nada mais se passou de relevante.

Por último, refira-se que, à saída da referida festa, o Sr. Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências.” Foi com estas declarações publicadas na sua página oficial do Facebook que Cristiano Ronaldo quis esclarecer o que aconteceu no passado dia 20 de maio, na festa que se seguiu à entrega dos Globos de Ouro.

Em causa estão algumas notícias que deram conta de um conflito entre o jogador de futebol e Gonçalo Teixeira, vencedor do galardão de Melhor Manequim Masculino, alegadamente devido ao interesse de Cristiano Ronaldo por Carolina, a namorada do modelo. De acordo com as mesmas, o futebolista terá pedido o número de telefone à jovem, que recusou e contou o sucedido ao namorado. O modelo terá depois tentado obter explicações junto do craque madeirense, mas nessa altura terá sido atirado ao rio Tejo pelos amigos deste.



Caso para dizer... quem brinca com o fogo queima-se ou melhor... AFOGA-SE!!! lol

Sem comentários:

Enviar um comentário