Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Para ti **

Hoje acordei melancólica, talvez seja de ter acordado ao som da chuva. Acordei com saudades, acordei a pensar em ti. O tempo  vai passando e a dor fica mais leve, mas a certeza que és tu a pessoa que queria ao meu lado vai aumentado. Olho à minha volta, tento encontrar-te, na estrada, nas ruas, nos centro comerciais, nas discotecas, nos cafés. Quero encontrar-te, olhar nos teus olhos e sentir que aquilo que vivemos não foi importante para ti, quero sentir que não pensas em mim e que apenas fui mais uma, porque só no dia que isso acontecer vou conseguir entender e seguir em frente. Consoante vai passando o tempo aumenta a percepção do quanto eu gostei de ti. Tenho pena tenho tanta pena de não acreditares em nós, e que desistir tenha sido a tua opção. Talvez um dia nessa minha busca eu te encontre, e que em vez de eu ver nos teus olhos  que te esqueces-te de nós, tu vejas nos meus o quanto valia a pena. 


M.R. 



Sem comentários:

Enviar um comentário