Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Montanha Russa

Ultimamente a minha vida parece uma montanha russa.
Comecei o ano desempregada, algo novo para mim que acabei o curso e já estava a trabalhar, mas por outro lado feliz por achar que tinha encontrado o homem certo. Depois decorrer do tempo comecei a arranjar trabalho e essa pessoa acabou por desaparecer e tive uma das maiores desilusões de sempre (só porque criei grandes expectativas)!
Actualmente não tenho ninguém mas tenho 8 sítios onde trabalho. Só este semana apareceram-me mais 2! Não podia estar mais contente a esse nível tenho a minha agenda cheia e nada de monotonia. De manhã vou para um sítio à tarte para outro, já conheci muitas pessoas e já me habituei à mudança.
Nunca tive um ano assim... instabilidade emocional, financeira, até problemas de saúde já tive.
Actualmente só emocional... em relação a isso só mesmo o tempo me pode ajudar! Mas sei que vou conseguir... o pior já passou!
As poucos tudo vai se compondo, o importante é não baixar os braços, ir à luta!!

1 comentário:

  1. como se diz, não podemos ter tudo, a vida é lixada, dá-nos com uma mão e tira com a outra! :S
    infelizmente 2012 não tem sido simpático a nivel de trabalho na área para estas bandas.

    Bjokas

    ResponderEliminar