Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mutações



Há alturas na nossa vida em que parece que estás em plena mutação... é assim que me sinto actualmente. Eu sinto-me a mudar, não sei se para melhor ou para pior mas a mudar. Apetece-me fazer coisas que nunca fiz, ver pessoas diferentes, conhecer coisas novas.
Estou numa fase de filtros, filtrar quem não importa, estar mais tempo com quem realmente eu amo. Deixar de estar porque fica bem. Ando assim!
Apetece-me deixar de pensar mais nos outros e mais em mim.
Apetece-me esquecer coisas e pessoas do meu passado, não quero mais perder tempo a pensar em quem não merece.
Só não esquecemos quando não queremos esquecer, e hoje eu quero muito!

4 comentários:

  1. o querer já meio caminho para esquecer... espero que nunca te esqueças de mim :P e que queiras sempre a minha presença na tua vida no teu "mundinho"... miss u*

    ResponderEliminar
  2. Com força de vontade, tudo se consegue*

    ResponderEliminar
  3. Ao longo da vida a mudança é uma constante... temos é de fazer com que seja sempre para melhor.

    ResponderEliminar