Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Uma aventura no centro de emprego....

8h00 toca o despertador para levantar o cu  para me ir inscrever no centro de emprego, levo comigo o meu amigo FB que já sabia onde era e para me fazer companhia.
Ia preparada para uma fila de 1 km, afinal foi só 100 metros, FIXE, pensei eu.
Chegamos as 9h00, 10h00 estava a ser chamada para a primeira inscrição só para dar o nome e informações gerais ( sou só eu que acho uma perda de tempo, porque raio não se faz tudo no mesmo sítio???) enfim.... Fiz a primeira inscrição e fomos tomar o pequeno almoço, assim que cheguei fui chamada!! FIXE, pensei eu, está a ser mesmo rápido, para o que estava à espera....
Entro lá para dentro 10h45 e até que........ me aparece o maior lerda de Loures e arredores. Para começar... profissão? Nutricionista... Na base de dados a profissão de nutricionista não existe (????) o homem nem queria acreditar tal como eu, então perdeu 10min de volta das profissões para encontrarmos e NADA... ou seja passei a Dietista!!!
Depois é da praxe quando eu digo que sou nutricionista ser logo apanhada ... " Ai estou mesmo a pensar ir a um nutricionista bla bla bla bla mais 15 min nisto.
E depois não é que "estão a mudar os programas todos" e não parava de dar erros?? ( mas só a mudar os programas no computador dele porque os outros continuavam a trabalhar) Lá foi chamar a colega que veio e começou logo a funcionar... depois VOLTOU A DAR ERRO... lá voltou a chamar a colega e tiveram 15 min para terminar aquilo....  Terminar aquilo como quem diz porque não me conseguiram dar os papéis e " Têm que enviar por email". Para não falar que não informações nenhumas importantes.
Estou cá com uma impressão que não ficou nada com jeito!!!
Nisto o meu amigo FB cá fora a pensar que tinha acontecido alguma coisa porque via pessoas a entrarem depois de mim a sairem ... foram 50 min... SIM 50 min !!!!!!!!!
A mulher ao lado fez 3 candidaturas enquanto o outro esteve comigo... e vi bem o olhar de raiva que ela lhe mandou... ( o mesmo que mandaria se trabalha-se com um lerda como aquele).
OMG como detesto incompetência!!!

1 comentário: