Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Oferecido pela querida Paula
Muito obrigada !!!

As Regras são:
  • Dizer quem ofereceu o selo
  • Responder às seguintes perguntas:
  1. De onde surgiu o nome do teu blog? Quando comecei a ler blogues guardava numa pasta as coisas que mais gostava ou me marcava, essa pasta tinha o o nome " Coisas Soltas" quando criei o blogue achei que fazia sentido.
  2. Os teus familiares/amigos sabem que tens um blog? Só os meus amigos muito próximos mesmos e a minha mãe. 
  3. O que mais desejas, neste momento da tua vida? Estou numa fase de mudança a todos os níveis, desejo acima de tudo arranjar trabalho rapidamente mais ainda mais do que isso o que mais desejo é ser feliz e fazer feliz as pessoas que amo.
  • Mostrar uma imagem que signifique algo importante para ti



 - Oferecer o selo a alguns blog's
  1. Luxuria e Vaidades
  2. As minhas pequenas coisas
  3. Ansiedades
  4. Do meu charco vejo o ceu
  5. Desabafos
  6. A minha versão do mundo
  7. No teu blogue ao no meu
  8. Sinto-te a falta
  9. A intensidade de um suspiro
  10. Black e White
  11. Enquanto houver estrada para andar
Poderia por aqui muitos mais.... Tenho muitos Blogues que adoro!!!!


4 comentários: