Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval ninguem leva a mal!

Nunca gostei do Carnaval, desde pequena que associo o Carnaval a medo de sair de casa, medo de ir à escola, medo de ir ter com os meus amigos.É aquela época é que bastava sair à rua para levar com balões de água, ouvia morteiros durante a noite toda, andava a fugir dos meus amigos para não ir parar ao rio. Hoje em dia fujo do Carnaval sempre que posso, tenho amigas que deliram com isto, prometi-lhes que ia um dia, parece que me calha Segunda Feira ir para Torres Vedras, espero mesmo conseguir deixar de associar o Carnaval a algo negativo!

1 comentário:

  1. Eu tb nunca liguei mto ao Carnaval, mas medo nunca tive. Em pequena e adolescente sempre me mascarei, mas depois no secundário deixei-me disso. Às vezes vou assistir a cortejos, mas nada mais :)

    ResponderEliminar