Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Fazer dieta neste país...

Como já disse aqui até ir para o Brasil estou de dieta rigorosa!!! Ontem fui jantar com umas amigas minhas a um restaurante e olhei para a ementa a ver a melhor opção... Espetadas de lulas ... peço uma saladinha e pronto... Eis que me aparece na mesa um prato com óptimo aspecto é certo... com lulas, gambas, batata assada  refogado de pimentos e cebola.... cheio de MOLHO...OMG pensei eu!  Tentei comer pouca quantidade e não comi as batatas... o meu conceito de espetadas é qualquer coisa grelhada naquele pausinho e pronto vem assim para a mesa e come-se com o que se quiser.


Moral da história: Quando se está de dieta e se vai ao restaurante mesmo que possa ser uma pergunta parva perguntem mesmo como as coisas são feitas. Nunca se sabe quando um bife de perú grelhado não vem cheio de manteiga, uma salada não vem cheiaaaa de maionese, um peixe grelhado não veio em banho de azeite.

1 comentário:

  1. Espero que consigas fazer uma dieta saudavel se é esse o teu "desejo" :) Eu por acaso preciso é de ganhar uns quilinhos...estou abaixo do peso :(

    ResponderEliminar