Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Coisas que acontecem...

Ainda não consegui escrever muito do que me aconteceu, talvez porque ainda não acredite que tenha acontecido.
Eu sou mais uma das milhares de pessoas que ficou sem trabalho. Sentimos que o mundo vai acabar, que é injusto, que não somos bons e não temos valor nenhum... Foi assim que me senti quando a minha directora me disse que com as lágrimas nos olhos que era uma excelente profissional mas que não tinha outra hipótese.
Comecei a trabalhar ainda nem tinha acabado o curso, não sei o que é não ter trabalho.
Sei que tenho muito força, que vou dar a volta por cima, que vou conseguir ultrapassar isto como consegui ultrapassar tudo o que de menos bom me aconteceu.
Tudo acontece por uma razão dizem... dizem e eu acredito muito nisso.
Trabalhei numa clínica fantástica, com maior prestígio em Portugal, com pessoas que se transformaram em amigas e foi um grande orgulho trabalhar onde trabalhei.
Só tenho agradecer todos os bons momentos que me proporcionaram, o orgulho que me transmitiram. Cresci muito como profissional, aprendi a cumprir horários, aprendi a ter responsabilidades, aprendi a ser mais formal e menos pratica.

" Fecha-se uma porta, abre-se uma janela"

Eu vou estar aqui com a janela aberta, preparada para as correntes de ar.

obrigada a todos pelas palavras de carinho e de força.

2 comentários:

  1. É verdade..alguma coisa há-de aparecer, não podemos desesperar :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É esse o espírito amiga, és o meu grande orgulho! ADORO-TE* TA

    ResponderEliminar