Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aqui a segurar-me para não deitar nem uma lágrima...

Tive agora a despedir-me dele..
AH Não é suposto me estar a custar tanto.. nem passamos muito tempo juntos mas saber que estou do outro lado do mundo sem ele vai ser difícil... Vou tentar não pensar muito nisso e aproveitar.

Também fiquei triste com aquilo da entrevista, mandei um email mas ainda não me responderam... Espero que dê para ir noutro dia ... ou ainda hoje!

Por outro lado apetece-me enfiar-me naquele avião, preferia que não fosse 7 horas mas lá tem que ser, e chegar aos 40ºC de PIPA :))) Deixar cá todas as preocupações e problemas. 
Vou tentando dar noticias.



4 comentários:

  1. Fiquei sem saber na realidade o que se passou.
    Ele foi embora sem ti e estás a aguardar para ir à entrevista?
    E quem sabe ainda vais ter com ele ao Brasil? :p
    Ou seja nisto tudo optaste por ficar cá, devido à entrevista.
    Tudo se irá resolver com certeza :) E ainda pegas num avião e vais passar umas belas ferias :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou Para o Brasil com uns amigos meus, ele fica cá :(
      Em relação à entrevista mandei um email a peder outra data e expliquei a situação... vamos ver!

      Eliminar
    2. Ah, agora entendi.

      Estava convencida que ias passar férias com ele.
      Em relação à entrevista já tive uma situação que não pude ir a uma e tentei remarcar, mas nunca mais me contactaram :(

      Eliminar
  2. Boa viagem! Pipa? 40º? ai que inveja!!!!

    Espero que te remarquem a entrevista!

    Beijinho

    ResponderEliminar