Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Profetas da desgraça - Portugal


Mete-me bastante confusão as pessoas que são profetas da desgraça, que tudo está sempre mau e que vai ser mau e tudo vai correr mal.
A selecção portuguesa ontem voltou a dar uma chapada na cara a muitos portugueses que já se de davam por vencidos, que Portugal já  era  a pior selecção do mundo e que não íamos a lado nenhum. 
Ontem no ginásio estava  ao meu lado um senhor que se virou para o amigo e disse onde é que vais ver aquela desgraça? respirei fundo 40 vezes,controlei-me, mas só eu sei o que me apeteceu dizer aquele senhor. 
Sempre ouvi dizer que pensamentos negativos atraem coisas negativas, que tal acreditarmos e que somos capazes até ao fim, sempre com palavras de força e incentivo? Se nós não acreditamos em nós próprios quem vai acreditar? 
Eu tenho orgulho em ser portuguesa e a cima de tudo confio na nossa equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário