Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Parabéns Tareca


Hoje a minha tareca faz anos... 29 ?? xiiiiii
Acho mal neste momento não estar a caminho de ti... mas pronto é por um motivo especial e só por isso te perdoo, aguento mais um dia sem te dar um belo apertão...
Amanha vai haver festa...daquelas que me deixam apreensivas e só por isso hoje não vou sair, preciso de me preparar psicologicamente para a noite de amanhã.... não sei bem porquê mas cheira que vai ser interessante.. por todos os motivos e mais alguns,  ou basta só porque vai ser um jantar com 40 mulheres ? OMG

Muitos Parabéns minha linda, um dia, dois dias, todos os dias cheios de felicidade, não duvido disso. O teu sorriso é daqueles sorrisos que não podem estar apagados. Exijo te ver sorrir todos os dias!
És uma pessoal incríveis daquelas que quero bem juntinho a mim para a vida toda, e sabes que não duvido, há pessoas que passam pela tua vida, outras que passam e ficam... tu estás e vais ficar na minha para sempre.
Adoro-te muito sabes que podes sempre contar contigo!!

Beijão gigante

Sem comentários:

Enviar um comentário