Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nada resolvido

Eu e as tecnologias andamos chateadas.
Não sei o que se passa. Primeiro aquele problema no telemóvel que já escrevi aqui. Fui à Phonehouse e o que o senhor fez? Exactamente tudo o que eu e todos os meus amigos fizeram. Conclusão? Anomalia tem de ir a arranjar. e dão-me um de susbstituição?Não. Não? Ainda por cima tenho um dualsim. Não vou ficar sem telemóvel um mês por causa de um alarme fantasma. Matei-o carregando no Reset e é o que farei sempre que ele aparecer fica a ameaça.
O meu computador também está com uma avaria no teclado. O espaço e o shift foram-se. Dirigo-me à Fnac para mete-lo  a arranjar. Tem aqui alguma coisa que precise? Claro. É porque pode ficar sem tudo. Por causa do teclado? Sim. Dão um de substituição?Não. E demora um mês se mandar pela fnac, se for a um técnico da marca é uma semana. Onde é? Alfragide. Tenho lá tempo para ir a Alfragide. Vou ligar para lá pode ser que esteja aberto ao Fim de semana. Resultado da minha viagem até ao Cascaishoping? Tudo na mesma!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário