Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A linha que separa uma pessoa simples de uma pessoa complicada

Eu sou uma pessoa extremamente simples e prática, não percebo o porquê de complicar as coisas. Tenho a certeza que quem complica tudo perde imenso tempo  sem necessidade.
Por vezes o meu telemóvel desconfigura, fico sem mandar MMs e conseguir ir à internet. Sempre que isto me acontece ligo para a Vodafone e peço para me mandar as mensagens de configuração. Até hoje sempre demorou 1 minuto. Hoje apanho a maior complicada de sempre. Tive 20 min ao telefone com ela!Fez-me esperar horas, perguntou-me 3 vezes a marca do meu telemóvel. Depois lá me enviou a mensagem de configuração da internet e disse que me enviava uma MMS para fazer o TESTE se eu recebia ou não. Desliguei o  telemóvel para ele me enviar a mensagem TESTE e nada voltou me a ligar e desliguei o telemóvel para me voltar a enviar o TESTE e nada.... Até que lhe sugeri me enviar a mensagem de configuração dos MMS caso não desse eu entrava e contacto. Não era muito mais simples assim que eu lhe pedi as mensagens de configuração ele me envia-se as duas logo e pronto???  Simples não?

Sem comentários:

Enviar um comentário