Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Há coisas bastantes curiosas.
Eu no meu dia a dia, mais em casa, sou um bocado desorganizada, desarrumada. Nunca sei onde deixo as coisas, não reparo em pormenores. Sou uma distraída do pior. Vivo muitodesleixada com as coisas materiais. Sou daquelas que vou a casa das pessoas, e nao reparo nos tapetes, nos candeeiros e nos azulejos, no castiçal  que estava em cima da mesa e nessas coisas. Lá reparo numa ou duas coisas que me chame mais a atenção.
Nas minhas relações sociais e familiares sou diferente. Ligo aos pormenores, faço questão de estar presente. Sou do tipo de pessoas que gosto de mimar , gosto de dizer que gosto. Sou muito ligada às pessoas que estão à minha volta. Não é fácil alguém entrar na minha vida. Mas quando alguém entra entrego-me e dedico-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário