Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fases da vida



O complicado hoje em dia não é encontrares alguém, é encontrares alguém na mesma fase de vida que tu, na mesma sintonia. Digo isto milhares de vezes.  Isto por um lado, por outro acho que as coisas não são assim tão lineares. 
É verdade que o ideal é encontrares alguém que esteja na mesma fase, queira o mesmo que tu. Mas quando se conhece alguem que realmente sentes que é o tal, alguem que vês que pode ser a pessoa da tua vida. Vais deixar fugir porque não tens trabalho? ou porque acabas-te uma relação à pouco tempo? ou porque queres é sair à noite, ou porque não tens tempo qual quer merda do género.?
Eu  há uns meses atrás também dizia que estava numa fase que queria estar sozinha, queria ir me divertir queria "gozar a vida" ( seja lá o que isso for) não queria namorados, não acreditava no amor, não queria me prender, não queria me entregar para não me magoar, sentia que o meu coração estava uma pedra. Mas tenho a certeza que no fundo, se aparecesse alguém que eu achasse que valesse a pena, eu acabava por ceder, acabava por me entregar. 
Por um lado e por tudo que já passei e vivi, acredito pouco no amor e em relações. Por outro quero mesmo acreditar que está por ai algo bom reservado para mim, que há um excepção que me vai fazer acreditar que vale a pena amar.  Se voltar a cair, volto-me a levantar!

Sem comentários:

Enviar um comentário