Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

É Natal É Natal!!

Adoro o Natal, adoro mesmo, adoro o espírito de família que está envolvido, adoro comprar presentes para as pessoas que gosto, adoro fazer surpresas. Adoro fazer a Árvore de Natal , adoro ver as ruas iluminadas, adoro o espírito de solidariedade, adoro a noite de Natal em que nos juntamos todos na sala ao pé da árvore de Natal, adoro ver a caras das crianças quando abrem um presente. 



Só hoje é que me apercebi estavamos nessa época. 
No dia em que recebo o meu ordenado e o subsídio, a minha mãe me diz " Filha amanhã vamos comprar as prendas de Natal". Pronto, nem dá para aquecer, ao menos não me iludo de ver a conta recheada, consoante entrou  vai sair. Tenho 5 afilhados sim 5  eadoro-os ainda não pensei no que lhes vou oferecer ( aceitam-se ideias) Tenho uma  afilhada de 15 anos ( Se estiveres a ler isto JR deixa aqui o teu pedido, tens até amanha) , dois rapazes de 5 anos e 1 menino e 1 menina de 2anos. A minha imaginação está a muito em baixo não sei o que se passa.
Vou tentar dar o meu melhor.
Amanhã querem me ver é no Cascaishopping feita doida de um lado para o outro a rogar pragas ao Pai Natal ao que peço para já desculpa.



 " All i want for Christmas is you "





Sem comentários:

Enviar um comentário