Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Coisas hilariantes

Há gente louca, completamente louca.
Há pouco liga-me uma cliente  muito desmotivada que não estava a conseguir cumprir o plano e a resistir à tentação. Como temos aqui uma psicóloga a trabalhar connosco perguntei se queria que a ela entrasse em contacto com ela para a ajudar no reforço motivacional. Ela disse que não porque era psicóloga e não achava necessário. Eu disse que percebia embora achasse que não tinha muito a ver.


1 hora depois volta a ligar.
Atendo o telefone e do outro lado:


Cliente: Apresenta-se Era mesmo consigo que queria falar.
Eu: Então?
C: Parece que à pouco ficou chateada de eu não querer falar com a psicóloga.
Eu: Claro que não, foi só uma sugestão.
C: Mas se quiser eu falo
Eu: Não eu só a queria a ajudar.
C: Mas a psicóloga está bem?
Eu: A psicóloga? Está porque? A torcer-me para não me rir
C: Ah pronto assim fico mais descansada.
 


O QUê??? Mas está tudo doido????

Sem comentários:

Enviar um comentário