Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cansada...



Gosto muito do que faço, adoro a minha profissão. Saber que posso ajudar alguém, aumentar a sua saúde e aumentar a sua auto-estima é algo que me dá muito prazer. 
Quando vejo resultados positivos, quando alguém vem falar comigo com um brilho nos olhos, alguém que me diz que conseguiu, que se sente feliz, que diz que mudamos a sua vida, e felizmente são muito os casos, é uma sensação brutal de missão cumprida e de grande orgulho pela  pessoa. 
Infelizmente nem sempre é assim, as vezes sinto-me cansada de estar de todos os meses falar com a mesma pessoa e nem uma grama, de luta diária pelos meus clientes e não vejo retorno, mentem-me, acham que é assim que os consigo ajudar. As vezes sinto-me cansada, hoje é um desses dias. O que vale é que para a semana estou de férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário