Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

As desculpas mais espectaculares ....

Isto de ser nutricionista tem a sua piada...
Quando pergunto aos meus clientes se as coisas correram bem, se cumpriram o plano alimentar, quando não cumprem e não perdem peso ouço coisas do género...


" Não tive tempo" A mais usada
" Parti a perna"
" Tive doente " 
" Tive uma inundação " Esta foi hoje 
" Fui atropelado" 
" Tive um familiar cá em casa" 
" Morreu  o meu piriquito"
" Estou a fazer obras em casa"
" Mudei de emprego"
" Casei-me"


E? Pergunto eu!!! Não comem porque partiram a perna ou porque estão a mudar de casa??????
Não percebem que não ganham nada em mentir. Estou aqui para ajudar e não para me atirarem areia para os olhos!!!
É muito mais fácil quando me dizem Não sou capaz de cumprir ajude-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário