Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hoje apetece-me dizer que vos ADORO

As vezes fecho os olhos, penso na  minha vida, sabem o que me faz sorrir ?? A amizade. Sou mesmo feliz com as pessoas que tenho à minha volta. Se há coisas do qual me orgulho é das pessoas que tenho ao meu lado todos os dias e a quem posso chamar amigos, amigos de verdade. Enquanto estou a escrever isto várias pessoas me estão a passar pela cabeça.
Não vou enumerar porque tenho a certeza que todos eles sabem quem são, eu faço questão de dizer, de mostrar, de ligar, de estar, de acompanhar o mais que posso.
Por um amigo faço tudo, tudo mesmo!!! 
Não faço amigos com facilidade, conheço muita gente, mas entrego-me a poucas. 
Para vocês...  melhores amigos...que são quem para quem eu ligo quando preciso de chorar, quando preciso de conversar, quando preciso de ouvir ralhar, quando estou perdida, que conhecem tudo sobre mim, que não tenho segredos, que olhando para os meus olhos conseguem ver a minha alma, que quando estou no chão me dão a mão para me levantar, OBRIGADA são tudo para mim. Amo-vos com todo o coração.
Um amigo não é aquele que te passa a mão não cabeça quando precisas de levar uma chapada, não é aquele que diz para ires para à esquerda quando queres ir para a esquerda se o caminho certo é para a direita, não é aquele que diz o que queres ouvir, é aquele que te faz ver as coisas como elas são doa a quem doer. Eu sou assim, sou muito prática, objectiva e sincera, as vezes até posso ser um bocado bruta,  não é por mal ,as vezes quem está de fora consegue ver melhor o lado racional. Nunca duvidem do quanto vos adoro e sabem que podem contar sempre comigo.








Sem comentários:

Enviar um comentário