Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Está a divorciar-se? Faça um leilão


Mais um grande notícia na revista SÁBADO:


A ideia surgiu quando a norte-americana Jill Alexander percebeu que as amigas divorciadas queriam desfazer-se das peças de roupa oferecidas pelos ex-maridos e não sabiam como.

Empreendedora, Jill Alexander criou a The Divorcée Sale, um site onde organiza vendas de vestidos, sapatos, malas e jóias de marcas luxuosas de mulheres divorciadas. Parte das receitas são entregues a organizações sociais como a Fundação para a Pesquisa do Cancro da Mama. Há de tudo: Chanel, Prada e Gucci. E os preços são mais em conta: uns brincos de ouro Chanel a 373 euros e um par de sapatos Christian Louboutin por 320 euros. E peças não faltam. Uma das divorciadas entregou 60 vestidos de noite.


Como é que ninguém pensou nisto antes?
Grande negócio, cada dia há mais divórcios  e gente a querer ver-se livre dos presentinhos do Ex acho uma estupidez mas pronto.
Se um dia me fartar de ser nutricionista vou abrir uma loja assim, os divorciados deixam os presentinhos dos exs, eu vendo e ganho uma comissão!! Adorei a ideia.




2 comentários:

  1. Olha, nada mal pensado não senhor.
    Geralmente só não guardo presentes de Ex se tivermos acabado mesmo mal, nesse caso dou pra caridade e assim (já dei peças de roupa que não cheguei a usar), e compreendo o ponto de vista, porque nesses casos acho que não se quer coisas que nos lembrem algo que correu mal.
    Credo essas senhoras ganhavam umas prendinhas baratuchas já vi.

    ResponderEliminar
  2. Eu cá acho que não se deve deitar nada fora ( se bem que para o negócio convem LOL) Acho que se deram um presente é porque na altura fez sentido!

    ResponderEliminar