Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Coisas Hilariantes que me acontecem

Não consigo parar de rir!! Eu faço coisas engraças..ok... mas às vezes nao tenho culpa do que acontece comigo!!!!!
Passo a contar..
Estava a fazer um contacto para uma cliente minha e acontecesse o seguinte:

Eu : Estou sim boa tarde é possivel falar com a Sra MJ?   atende-me um homem (H)
H : Então minha querida como estás? Que saudades..
Eu: Olhe deve estar a enganar-se... interrompe-me
H: Estou estou, então já não te lembras do que fizemos os dois no meu sofá? foi tão bom não foi ....apartir daqui fiquei em choque e não ouvi mais nada e desligo o telefone na cara.
Fico 5 minutos sentada a perguntar se aconteceu o que tinha acabado de acontecer ...eis que toca o telefone... era ele!!!! 
H: Estou sim, estou a falar com a Aida?
EU. Não! Queria falar com a SRa MJ
H: Ai desculpe achava que era uma amiga minha ai de Lisboa, peço imensa desculpa vou já passar à minha MULHER.
Passou à mulher e garanto-vos que ela não fazia ideia da conversa que o marido teve comigo.
Eu estou encavacada com o que aconteceu...como estará ele pergunto eu??

Sem comentários:

Enviar um comentário