Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pode ser possível??'



Ontem enquanto andava a passear pelo facebook deparei-me com este vídeo espectacular, não quis acreditar que fosse possível.
" Um país da América da sul? hummmm... ÁFRICA!!!! " WTF ???????????????
Um pedido especial aos Pais deste país, não deixem as criançinhas ver a Casa dos Degredos Segredos... a serio.. não deixem...
Eu adoro ver, atenção ,é dos melhores programas de comédia que já passou na televisão, divirto-me muito.O mais grave, é que apesar de eu olhar para ele desta maneira, não é comédia, é vida real!!
Eu prefiro pensar que foi uma missão da VOZ que disse " Cátia tenho uma missão para si... vai ter de provar aos portugueses que é burra, muito burra "
Adoro fazer-me de  parva Lol " Cátia superou esta missão com muito sucesso, vão ser depositados na sua conta um par de estalos a ver se acorda para a vida!!! "

2 comentários: